INSTALAÇÃO DE PONTOS DE ANCORAGEM

A Dois Dez é uma empresa nacional, especialista na instalação de pontos de ancoragem para trabalho em altura.

Prezamos eficiência, qualidade e eficácia em nosso atendimento e em nossas soluções.
Oferecemos o melhor custo benefício do mercado.

Temos fabricação própria. Nossas peças são desenvolvidas por nossa equipe de engenheiros e técnicos.

Nossa espera de ancoragem para trabalho em altura e proteção de queda atende às normas NR 35, NR 18 e ABNT NBR 16325:1 – tipo A1;

A espera de ancoragem, PrevQ Âncora®, foi testada em laboratório acreditado pelo INMETRO (mediante ISO-17025) para garantir a funcionalidade, compatibilidade e a sua segurança;

É importante ressaltar que a fase de instalação de pontos de ancoragem pode oferecer sérios riscos, inclusive o de queda, ao instalador. Deixe que nossa equipe altamente profissional, bem capacitada e qualificada te entregue a solução pronta!

A instalação de pontos de ancoragem inclui projeto, ART, databook, teste de arrancagem não destrutivo com laudo e certificado de garantia renovável (mediante inspeções anuais).

Estamos localizados em Valinhos, interior do estado de São Paulo, região metropolitana de Campinas. Atendemos todo território nacional.

Solicite um orçamento de instalação de pontos de ancoragem agora!

Conheça nossa espera de ancoragem.

 

Fornecemos ainda, linha de vida para telhado, linha de vida para escada marinheiro, linha de vida móvel, linha de vida para caminhão, trilhos rígidos, sistemas de trava queda para carga e descarga, sistemas de contra peso e ancoragens temporárias. Também oferecemos de sistemas personalizados de acordo com a necessidade de cada cliente.

Além da instalação de pontos de ancoragem, instalamos diferentes sistemas para prevenção de queda, e prestamos serviços de consultoria, inspeção periódica e ensaios não destrutivos de pontos de ancoragem.

Quer saber mais sobre espera de ancoragem? Confira nosso informativo O QUE LEVAR EM CONSIDERAÇÃO NA HORA DE COMPRAR OLHAIS DE ANCORAGEM?

Instalação de pontos de ancoragem é com a Dois Dez!